Página inicial > São Borja > 5ª Gincana de Aniversário do Campus arrecada grande quantidade de doações para instituições sociais da cidade
Notícias São Borja

Publicado em Segunda, 25 de Abril de 2016, 17h41 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Competição de sentido sócio-cultural comunitário, a gincana comemora o Aniversário do Campus através de uma atividade cultural e educativa envolvendo alunos e servidores.

Encerrada na última quarta-feira (20), após ter sido suspensa devido aos incidentes climáticos que prejudicaram o funcionamento do Campus São Borja, no dia 2 de abril e na semana subsequente, a 5ª Gincana de Aniversário do IF Farroupilha – Campus São Borja, teve como maior destaque este ano, a solidariedade. Por meio das diversas provas e atividades propostas, as cinco equipes participantes (IREFF, Usina Eco, R3, IFIVE e SOS ALPHA GREEN), mostraram muita disposição para as tarefas de cunho social, arrecadando ao todo 1 tonelada de jornal para a ACOPASB (Associação dos Colaboradores e Protetores dos Animais de São Borja), 920 pares de meias para o Asilo São Vicente de Paula, 25 kg de leite condensado para uma ação do NEABI/NAPNE (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas/Núcleo de Apoio as Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais) junto às crianças com câncer/HIV; 500 quilos de alimentos não perecíveis para a APAE e 100 livros infantis para serem doados a escolas municipais.

A Gincana é uma competição de sentido sócio-cultural comunitário. Constitui-se num torneio de inteligência, perseverança, capacidade de organização, direção de grupos voluntários e trabalho de equipe. Tem por objetivo marcar a passagem do Aniversário do Campus através de uma atividade cultural e educativa envolvendo alunos e servidores da instituição.

Confira os vencedores da 5ª Gincana de Aniversário do Campus São Borja:

1º LUGAR: IREFF-9170 PTS

2º LUGAR: USINA ECO-8864 PTS

3º LUGAR:R3-8815 PTS

4º LUGAR:IFIVE-8630 PTS

5º LUGAR:SOS ALPHA GREEN-8281 PTS

Garota IFF Adulto: Andrieli Nolibos da Silva(Usina eco)

Garoto IFF Adulto:Vinicius Seivald (R3)

Garota IFF Juvenil: Fernanda Rohleder Bronzoni (IRREFF)

Garoto IFF Juvenil: Johan Cavalheiro(IFIVE)

Equipe IREFF, campeã da 5ª Gincana de Aniversário do Campus São Borja