Página inicial > São Borja > Campus São Borja produz documentário em comemoração aos 10 anos do Proeja
Notícias São Borja

Campus São Borja produz documentário em comemoração aos 10 anos do Proeja

Publicado em Terça, 05 de Setembro de 2017, 18h34 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Em 2017, a rede federal de educação profissional e tecnológica, comemora 10 anos de atividades do Programa de Educação de Jovens e Adultos – Proeja. O Proeja é uma modalidade de ensino que oportuniza a pessoas com mais de 18 anos de idade, que estão afastadas dos bancos escolares regressarem aos seus estudos, proporcionando além da formação no ensino médio regular, a formação em nível técnico de forma integrada.

No Campus São Borja atualmente são 61 alunos matriculados nesta modalidade de ensino, no Curso Técnico em Cozinha Proeja.

Para marcar a semana de comemorações alusiva aos 10 anos do Proeja, a Coordenação de Proeja, Assessoria de Comunicação e Estúdio de TV Ead, produziram o vídeo-documentário “Chefs na Vida”, alusivo ao Curso Técnico em Cozinha Proeja, ofertado no Campus São Borja.

São belas histórias de personagens reais exemplos de força e superação.

Assista:

Chefs na Vida

Saiba mais: IFFar 10 anos do Proeja com encontros de alunos e ex-alunos nos campi

Assessoria de Comunicação - Campus São Borja

Salvar