Página inicial > São Borja > Projeto Ideias em Debate promove encontro aberto ao público
Notícias São Borja

Projeto Ideias em Debate promove encontro aberto ao público

Publicado em Quinta, 05 de Mai de 2016, 14h18 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Advogado Dino Lopes falará sobre a Ditadura Militar no Brasil. Evento é aberto ao público externo e terá atestado de participação.

O projeto Ideias em Debate promoverá uma atividade com o advogado são-borjense Dino Lopes, nesta sexta-feira (06), sala 402, prédio ensino, sobre o período da ditadura militar no Brasil. Serão abordadas diversas questões, referentes ao período e que tem sido rediscutidas na atualidade.

O evento é aberto ao público externo com emissão de atestado de participação. O Ideias em Debate consiste em disponibilizar um espaço para que servidores, alunos e convidados conversem sobre temas variados.