Página inicial > São Borja > Colegiado de Campus realiza reunião nesta sexta-feira
Notícias São Borja

Colegiado de Campus realiza reunião nesta sexta-feira

Publicado em Sexta, 13 de Mai de 2016, 11h00 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Pauta principal é a Suspensão da Oferta do Curso Técnico em Eventos Subsequente

Desde às 09 horas, da manhã desta sexta-feira, na sala 402, do Prédio Ensino, ocorre a Reunião do Colegiado de Campus. A pauta principal é a Suspensão da oferta do Curso Técnico em Eventos, na modalidade subsequente. A Turma Técnico em Eventos Subsequente 2016, foi cancelada em virtude de não ter havido o mínimo de 70% de matrículas, tanto no processo seletivo 2016 normal, bem como no Processo Seletivo Simplificado de Vagas Remanescentes.

Para início de turmas novas é necessário a matrícula de, no mínimo, 70% das vagas ofertadas. Além desta pauta são discutidos outros assuntos gerais.