Página inicial > São Borja > Informativo Acadêmico Conexão
Notícias São Borja

Informativo Acadêmico Conexão

Publicado em Quinta, 19 de Mai de 2016, 13h51 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Já está disponível aos estudantes do IF Farroupilha - Campus São Borja o Informativo Acadêmico Conexão. Na edição de Maio, o periódico traz como pautas principais o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2016; as normas do Edital de Auxílio Financeiro à Participação de Discentes em Eventos; Processo de Consulta para os cargos de Reitor e Diretor Geral; Entrevista com os novos Coordenadores dos Cursos de Gastronomia, Turismo e Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação.

Na coluna Setor em Pauta, o destaque desta edição é o Colegiado de Campus. Na página 4, a Coluna Se Liga traz o resumo dos principais eventos e atividades com inscrições abertas. Na coluna Cultura, o informativo apresenta a programação das próximas edições dos Projetos Cine Campus, Café com Livros e Ideias em Debate.

A notícia principal da 2ª edição, na capa do Informativo, fica por conta do Portal do Aluno, serviço já disponível à comunidade discente através do Sistema SIGA A.

Confira o Informativo Acadêmico Conexão de Maio. Ver informativo

As edições impressas podem ser encontradas na Bilioteca, Setor de Registros Acadêmicos, Assistência Estudantil e Coordenação de Extensão/Estágios.