Página inicial > São Borja > IFFar recebeu Workshop Etiqueta Sem Frescura
Notícias São Borja

IFFar recebeu Workshop Etiqueta Sem Frescura

Publicado em Quarta, 30 de Mai de 2018, 17h25 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Evento foi promovido pelo curso de Relações Públicas da Unipampa e ministrado por docentes do IFFar e proporcionou aos participantes um momento de conhecimento sobre etiqueta, postura à mesa e expressão corporal.

workshop

Foto: Workshop realizado no Restaurante Escola do IFFar/Divulgação Curso de Relações Públicas

Na última sexta-feira (25), ocorreu no Restaurante Escola do IFFar-Campus São Borja, o workshop "Etiqueta sem frescura”.

O evento foi idealizado pelos discentes do Curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa, dentro do componente curricular de Gestão de Eventos e Cerimonial e Protocolo, coordenado pela professora Elisa Lübeck, e marcou as comemorações dos 8 anos de atuação do curso na comunidade são-borjense.

As professoras do IFFar, Aline Roque, do Curso de Tecnologia em Gastronomia e Fernanda Trindade, do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo foram as ministrantes do workshop. A atividade proporcionou aos participantes um momento de conhecimento sobre etiqueta, postura à mesa e expressão corporal.

Após o workshop os convidados puderam saborear um delicioso jantar preparado pelos acadêmicos do curso de Gastronomia, sob a coordenação da Professora Aline Roque e colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

Além desta atividade, serão realizadas diversas ações com o objetivo de valorizar e reconhecer a importância do curso na cidade.

Para mais informações sobre estas ações entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.