Página inicial > Santa Rosa > V Mostra Cultural recebe inscrições até o dia 07 de agosto
Notícias Santa Rosa

V Mostra Cultural recebe inscrições até o dia 07 de agosto

Publicado em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 09h39 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar Campus Santa Rosa realiza a V Mostra Cultural no dia 13 de agosto. As inscrições podem ser realizadas até o dia  07 de agosto diretamente na Assistência Estudantil. A mostra visa socializar e apresentar à comunidade acadêmica diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas por ações ou projetos de servidores e estudantes do Campus Santa Rosa.

Nesta mostra, o IFFar Campus Santa Rosa irá selecionar e inscrever o 1º lugar de cada categoria para participar da Mostra Cultural Institucional, que acontecerá no Campus Santo Augusto no dia 31 de agosto.

V Mostra Cultural.jpg

Anexos: