Página inicial > Santa Rosa > Eleições para Diretores-Gerais e Reitora do IF Farroupilha
Notícias Santa Rosa

Eleições para Diretores-Gerais e Reitora do IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 06 de Junho de 2016, 16h07 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Reitoria e Campus Santa Rosa têm candidatura única

A magnífica reitora, professora Carla Comerlato Jardim, é candidata à reeleição do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha. No Campus Santa Rosa,  a diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professora Renata Rotta foi a única candidata inscrita.

O processo de consulta para o cargo de Reitor e Diretores-Gerais foi instaurada nos Campi Alegrete, Frederico Westphalen, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, São Borja e São Vicente do Sul, do IF Farroupilha.

Estão aptos a votar todos os servidores que compõe o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, bem como, os alunos regularmente matriculados nos Campi, tanto na modalidade de ensino presencial como a distância. Os alunos matriculados em cursos dos Centros de Referência votarão apenas para o cargo de Reitor(a).

Votação

A votação no Campus ocorrerá no dia 30 de junho de 2016, das 09 horas às 21 horas. A lista de eleitores aptos a votar será publicada no dia 13 de junho. Os alunos dos polos de educação a distância, dos centros de referência e dos cursos fora de sede deverão comparecer aos seus respectivos polos ou sede, para o exercício do voto.Todos os votantes deverão portar um documento de identificação com foto para participar do pleito eleitoral.

Apuração

A apuração dos votos ocorrerá na Reitoria do IF Farroupilha, na data estabelecida, no dia 01 de Julho, a partir das 08 horas.