Página inicial > Santa Rosa > Terceira Mostra do Curso Técnico em Móveis em exibição no Campus
Notícias Santa Rosa

Terceira Mostra do Curso Técnico em Móveis em exibição no Campus

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 17h04 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Espaço Cultural do IFFar Campus Santa Rosa convida a comunidade para visitar a 3ª Mostra Didática do Curso Técnico em Móveis que está em exibição até o dia 29 de março.

convite mostra 2019.jpg

Os trabalhos em exposição foram desenvolvidos pelos alunos dos 1º e 2º anos do curso nas modalidades Integrada e Subsequente ao Ensino Médio. Entre os trabalhos estão criados-mudos, releitura de lixeiras, luminárias, técnicas de restauro, marchetaria e aplicação de revestimentos cerâmicos. Há também jogos educativos como o dominó dos números inteiros e o tangran. A Mostra é apresentada em dois espaços distintos: no Espaço Cultural encontram-se projetos desenvolvidos pelos alunos dos 1º e 2º anos do curso Integrado, e no Hall da Biblioteca, trabalhos elaborados pelos discentes do curso Técnico Subsequente.

A exposição tem a curadoria das professoras Ardalla Z. Vieira e Silvie Jobim. A visitação acontece de segunda a sexta, das 7:30 às 22:30. O Espaço Cultural localiza-se no prédio administrativo do IFFar Campus Santa Rosa.