Página inicial > Santa Rosa > Campus Santa Rosa realiza aula inaugural do curso superior Tecnologia em Alimentos
Notícias Santa Rosa

Publicado em Sexta, 08 de Março de 2019, 15h27 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Foi realizada na quinta-feira à noite, dia 07 de março, no auditório do IFFar Campus Santa Rosa, a aula inaugural do Curso Superior Tecnologia em Alimentos. A aula inaugural contou com a presença da diretora de Ensino, Analice Marchezan, da coordenadora do curso, professora Paula Abentroth Klaic, e docentes do curso, que deram as boas-vindas aos calouros da primeira turma. Logo após, a diretora de Inovação e Prospecção da empresa Certifee Consultoria, Valesca Bicca Vieira, palestrou sobre o tema “Segurança em Alimentos”. A empresária Valesca, que é graduada em Química Industrial de Alimentos, relatou aos alunos um pouco de sua trajetória profissional. Os alunos do curso Técnico em Alimentos também participaram do evento.

“Começamos com o curso Técnico em Alimentos e, agora, seguimos com a verticalização do eixo, iniciando o primeiro curso superior em tecnologia do Campus”, destacou a diretora Analice. “Além das aulas regulares, queremos o envolvimento dos alunos em muitos projetos de pesquisa e extensão, o que fará a diferença na vida acadêmica dos estudantes e, consequentemente, da comunidade”.

Aula inaugural tecnólogo em alimentos 2019.jpg