Página inicial > Santa Rosa > Campus Santa Rosa sedia Reunião do Colégio de Dirigentes do IFFar e Reitoria Itinerante
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 01 de Abril de 2019, 16h44 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Teve início na manhã de hoje (01/04) a 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes do IFFar (CODIR), sediada no Campus Santa Rosa. O encontro, realizado no auditório, reuniu equipe da reitoria, das pró-reitorias e das direções gerais. Entre os temas pautados na reunião, o grupo aprovou a Ata da reunião anterior e tratou de assuntos como a autorização da oferta de cursos superiores com menos do número mínimo de matriculados, previsto na Resolução nº 013/2016 CONSUP; relatório de gestão; informes e Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2026 (PDI). O encontro teve transmissão ao vivo pela WebTV do IFFar.

Reitoria Itinerante 01 04 2019 b.JPG

Reitoria Itinerante

Amanhã, o IFFar Campus Santa Rosa recebe a Reitoria Itinerante, através da qual se busca encontros de gestão entre a reitora, demais gestores, servidores e alunos, em busca de uma gestão participativa.
Segue o cronograma dos encontros:
10h30min - 12h- Reunião da Equipe Diretiva com Reitora e Pró-Reitores
14h - 16h - Reunião com Servidores
17h - 18:30h - Encontro com líderes de turma e entidades estudantis (horário atualizado)

* Houve alteração do horário, anteriormente marcado das 19h30min às 21h.