Página inicial > Santa Rosa > Alunos do Bacharelado em Administração realizam visita técnica
Notícias Santa Rosa

Alunos do Bacharelado em Administração realizam visita técnica

Publicado em Segunda, 15 de Abril de 2019, 15h17 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na sexta-feira (12), os alunos do 3º semestre do curso superior em Administração, na disciplina de Organização Sistemas e Métodos (OSM), realizaram visita técnica à empresa Nelson do Brasil Ltda, acompanhados da professora Anelia Franceli Steinbrenner. Os acadêmicos foram recepcionados pelos profissionais Leandro (Diretor de Qualidade) e Vinícios (Diretor de Melhoria Contínua), e ambos compartilharam conhecimentos e experiências sobre a vivência no ambiente de produção industrial com elevada utilização de tecnologias.  A visita foi importante para a identificação da aplicabilidade dos conceitos e teorias adquiridas na disciplina de OSM, referente aos aspectos de organização - a partir da nova estrutura organizacional da empresa; os métodos tecnológicos utilizados e as ferramentas de melhoria contínua; controle da qualidade e integração das diversas áreas/funções/processos utilizados na empresa através da utilização dos sistemas de informações e controles integrados. A empresa localiza-se em Santa Rosa e tem como atividade principal a fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária.

foto viagem Nelson Brasil 6.jpeg

foto viagem Nelson Brasil 1.jpeg