Página inicial > Santa Rosa > IFFar Campus Santa Rosa recebe Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Santa Rosa
Notícias Santa Rosa

Publicado em Terça, 28 de Mai de 2019, 15h48 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na manhã de ontem (27), o IFFar Campus Santa Rosa foi homenageado com uma Moção de Congratulação na Câmara Municipal de Santa Rosa motivado pela passagem do aniversário de 09 anos do Campus e pelas recentes conquistas do Conceito 5 em ambas as avaliações dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Arquitetura e Urbanismo, auferidas pelo INEP/MEC.
A entrega da homenagem aconteceu durante uma Audiência Pública, na qual a equipe diretiva do IFFar Campus Santa Rosa buscou o apoio da comunidade na defesa dos Institutos Federais e na reversão do corte orçamentário de 30% dos recursos estabelecidos pelo Ministério da Educação.

Homenagem Camara 5.jpg

A vereadora Sônia Conti, proponente da homenagem, fez a entrega da placa à diretora-geral, Renata Rotta.

Homenagem Camara 2.jpg

Fotos: Claudiomiro Sorriso /Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal