Página inicial > Santa Rosa > Processo Seletivo para professor substituto com inscrições abertas
Notícias Santa Rosa

Processo Seletivo para professor substituto com inscrições abertas

Publicado em Segunda, 03 de Junho de 2019, 12h15 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – Campus Santa Rosa está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Professor Substituto para atuar nas áreas de Matemática e Contabilidade.
A carga horária de trabalho é de 20h ou 40h semanais, ministrando aulas nos períodos diurno e/ou noturno, a depender do interesse da administração, com renumeração estabelecida conforme a titulação do candidato.
As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 12 de junho de 2019, somente via internet, no endereço eletrônico http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos/. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.
O exame constará de Prova de Desempenho Didático (eliminatória) e Avaliação Curricular (classificatória).
Para mais informações, acesse o Edital nº 59/2019.