Página inicial > Santa Rosa > IFFar publica chamada pública para eleição de representantes da sociedade civil organizada no Consup
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 01 de Julho de 2019, 10h43 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Hoje (01) o IFFar publicou a chamada pública para eleição de representantes da sociedade civil organizada para o Conselho Superior (Consup). Os candidatos podem se inscrever até às 17 horas do dia 02 de agosto.

Serão disponibilizadas duas vagas para a representação da sociedade civil organizada, das quais uma será destinada ao representante titular e uma ao seu respectivo suplente. Podem se candidatar como membros da sociedade civil organizada as entidades patronais, as entidades de trabalhadores, as entidades pertencentes ao setor público e/ou empresas estatais, nos munícipios onde o Instituto Federal Farroupilha possui campus/Reitoria, desde que os seus representantes não possuam vínculo funcional ou estudantil com a instituição.

A inscrição das representações será realizada somente de forma presencial mediante o preenchimento e a entrega do formulário de inscrição constante no edital. A audiência pública para eleição será realizada no dia 08 de agosto.

Mais informações podem ser conferidas no edital nº 284/2019

Eleição Consup.jpg