Página inicial > Santa Rosa > Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo realizam visita técnica na Gráfica Rex
Notícias Santa Rosa

Publicado em Terça, 20 de Agosto de 2019, 09h03 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Os alunos da disciplina de Projetos Integrados II, do curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo do IFFar  – Campus Santa Rosa, realizaram, na última quinta-feira (15), visita técnica nas instalações da Gráfica Rex Embalagens, localizada em Nova Candelária/RS.

Visita Gráfica Rex Embalagens (1).jpeg

A turma, acompanhada pelos professores responsáveis pela disciplina, Gerusa Lazarotto, Manuela Ilha Silva e Valter Antonio Senger, conheceu em detalhes as instalações da empresa, que possui cerca de 5 mil m² em área construída dedicada para a produção fabril. Através da visita, foi possível conhecer a linha de produção, o sistema organizacional da empresa e as estratégias necessárias para uma edificação de uso industrial. Tais vivências são importantes porque proporcionam referências e ideias para os futuros desafios profissionais, além de subsidiar o exercício projetual que será desenvolvido pela turma neste semestre.

Foto e informações cedidas pela professora Manuela Ilha Silva