Página inicial > Santa Rosa > IFFar firma parceria com Fenasoja 2020
Notícias Santa Rosa

IFFar firma parceria com Fenasoja 2020

Publicado em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 10h30 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santa Rosa assinou contrato de parceria com a Feira Nacional da Soja – FENASOJA 2020. A instituição é apoiadora do evento, que será realizado de 1º a 10 de maio de 2020. A feira é vista como um dos principais agentes de desenvolvimento da região, pois exerce papel de liderança fomentando negócios, pesquisa e inovação.

WhatsApp Image 2020-02-27 at 9.52.33 PM.jpeg

A assinatura do contrato ocorreu na tarde de ontem (27), no Parque de Exposições de Santa Rosa. Assinaram o documento a diretora-geral do IFFar Campus Santa Rosa, professora Renata Rotta, e o presidente da Fenaoja 2020, Elias Dallalba.

O IFFar está desenvolvendo projetos de acessibilidade e mobiliário para as áreas de estar e descanso do Parque de Exposições de Santa Rosa, através do curso de Arquitetura e Urbanismo, e dos Técnicos em Edificações e Móveis. Os cursos do eixo Produção Alimentícia também está programando uma série de atividades para a feira. Uma delas é o curso de Boas Práticas de Fabricação para todos os expositores de alimentos e bebidas, que será ofertado anteriormente ao início do evento. Durante a feira, será feito a coleta de pontos para análise microbiológica dos alimentos, monitorando assim, a qualidade dos produtos oferecidos, principalmente nos serviços de bufês.

Segundo a diretora-geral, a feira tem relevância estratégica para a instituição, na qual poderá ser evidenciado o ensino, a extensão, a pesquisa e a inovação desenvolvidos no IFFar.

WhatsApp Image 2020-02-27 at 9.52.33 PM (1).jpeg

Assunto(s): ,