Página inicial > Santa Rosa > Palestra sobre as literaturas de Língua Inglesa de Expressão Africana acontece nesta sexta (06)
Notícias Santa Rosa

Publicado em Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h50 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na próxima sexta-feira (06/11), às 14h, ocorrerá a palestra on-line “Um Passeio Pelas Literaturas de Língua Inglesa de Expressão Africana. 1ª Parada: Quênia!”. O convite para a palestra está sendo estendido a estudantes dos cursos Técnicos Integrados em Edificações e Móveis do Campus Santa Rosa.

WhatsApp Image 2020-10-29 at 12.32.52 PM.jpeg

A palestra será ministrada pela professora Ms. Janice Inês Nodari, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mediada pela professora Dra. Tânea Nonemacher. A transmissão será pelo canal do IFFar – Campus Santa Rosa no YouTube.

O evento é organizado pelas professoras de Língua Portuguesa e Literatura que atuam no Ensino Médio Integrado – Graciele Welter, Tânea Nonemacher e Vejane Gaelzer.

Sobre a palestrante
Possui graduação em Letras - Português e Inglês pela Universidade Federal de Santa Maria (1999) e mestrado em Letras - Inglês e Literaturas Correspondentes pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). Atualmente é doutoranda em Estudos Literários no curso de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná (UFPR), universidade onde atua como professora desde 2012. É professora adjunta e tem experiência na área de Letras, principalmente no ensino de língua inglesa, literaturas de língua inglesa, tradução, ESP, formação inicial e continuada de professores de língua inglesa.