Página inicial > Santa Rosa > III Mostra Cultural do Campus Santa Rosa - Apresentações
Notícias Santa Rosa

III Mostra Cultural do Campus Santa Rosa - Apresentações

Publicado em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 22h35 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No dia 11 de agosto, o IFFar - Campus Santa Rosa comemorou o Dia do Estudante  com uma programação voltada à cultura e as artes. Nesse dia, foi realizada a terceira edição da Mostra Cultural do Campus, onde os alunos puderam exibir seus trabalhos nas categorias música, teatro, dança, pintura, fotografia, desenho, maquete, modelo de objetos e móveis e projeto arquitetônico.

No turno da manhã, os alunos dos cursos técnicos integrados e superiores assistiram as apresentações musicais, a dança e a performance teatral no auditório, receberam um lanche especial e visitaram a exposição dos trabalhos de artes plásticas no Espaço Cultural. No turno da noite, os alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores também receberam o lanche especial, composto por sanduíche natural, iogurte e frutas.

Os destaques de cada categoria receberam troféu e todos os participantes com trabalhos inscritos receberam certificado. Três trabalhos foram selecionados pela comissão julgadora para representar o Campus na IV Mostra Cultural do IF Farroupilha, este ano realizada em São Borja, sendo eles: a performance "Não toca"; a música "Guria" e o grupo de dança Sentinela Farroupilha.

Ao final das apresentações da Mostra, a servidora Richeli Stefanelo e convidados tocaram algumas músicas para o público presente, encerrando a manhã comemorativa.