Página inicial > Santa Rosa > Processo Seletivo Complementar oferta vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quinta, 20 de Mai de 2021, 17h25 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santa Rosa abriu inscrições para o Processo Seletivo Complementar para preenchimento de 02 vagas remanescentes do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. O curso é matutino e o ingresso será no 1º semestre de 2021. As inscrições, assim como o curso, são 100% gratuitas e vão até 24 de maio.
A seleção será realizada pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, através da média das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

WhatsApp Image 2021-05-20 at 4.41.40 PM.jpeg

Foto: Laboratório de Ciências Biológicas do Campus

As inscrições vão até 24 de maio e devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando os documentos e formulários solicitados no Edital nº 067/2021.

Todos os documentos e formulários necessários e as instruções para a realização da inscrição estão disponíveis no Edital nº 067/2021, que rege o processo.

A relação de candidatos classificados em 1ª chamada será divulgada no dia 27 de maio.

No e-mail da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos:
▪ Ficha de inscrição (modelo consta no Anexo IV do edital);
▪ Carteira de identidade;
▪ CPF;
▪ Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone).
▪ Certidão de nascimento ou certidão de casamento.
▪ Certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio ou estudos equivalentes.
▪ Requerimento de matrícula (modelo consta no Anexo IV do edital).
▪ Cadastro de responsável (deverá ser enviado somente se o candidato for menor de 18 anos de idade, o modelo consta no Anexo IV deste edital).

Anexos: