Página inicial > Santa Rosa > Comissão da VIII Mostra Cultural do Campus divulga lista de inscritos
Notícias Santa Rosa

Comissão da VIII Mostra Cultural do Campus divulga lista de inscritos

Publicado em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 11h20 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A comissão organizadora da VIII Mostra Cultural do IFFar Campus Santa Rosa divulga a lista de alunos inscritos no evento que acontecerá na quinta-feira (23/09). A transmissão será pelo canal do Campus no YouTube, às 10h30min.

Foram 12 trabalhos inscritos nas seguintes modalidades: música vocal (2), dança (1), crônica (1), leitura dramática (1), poesia (1), pintura (02), fotografia (1), desenho/gravura (3).

Os trabalhos selecionados pela comissão serão apresentados na IX Mostra Cultural do IFFar, nos dias 26 e 27 de outubro, na qual participam estudantes de todos os campi.

Confira a lista de inscritos no arquivo abaixo anexado.

Anexos: