Página inicial > Santa Rosa > XII Mept ocorre nesta quarta-feira
Notícias Santa Rosa

XII Mept ocorre nesta quarta-feira

Publicado em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 15h11 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A XII Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (XII Mept) ocorre nesta quarta-feira, a partir das 18h. O evento será transmitido pelo Youtube.

MEPT_noticia_618x335-equal (2).jpg

A XII Mept será transmitida pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube. A abertura e as premiações dos trabalhos ocorrem a partir das 18h, através deste link. A palestra "Você está de mudança e talvez não saiba", com o comunicador Luciano Potter será transmitida às 19h, através deste link.

O acesso à lista de trabalhos aprovados e às apresentações em vídeo estão disponíveis no site da Mept.

O objetivo da Mostra de Educação Profissional e Tecnológica é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e de outras instituições de ensino. O tema desta edição é “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”, de acordo com a temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, definida pelo MCTI.

A Mept consiste em uma mostra de trabalhos, no Seminário dos Cursos de Pós-Graduação, na Mostra de Inovação, no torneio de informática BugCup e no desafio de empreendedorismo Bye Bye Boss. Também conta com uma palestra com o comunicador da RBS Luciano Potter.

As informações completas sobre a mostra estão disponíveis no site do evento.