Página inicial > Santa Rosa > IFFar prorroga período de inscrições do Processo Seletivo 2022 dos Cursos de Graduação
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 08h44 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo 2022 dos Cursos de Graduação do IFFar foram prorrogadas até 13 de fevereiro. O cronograma da seleção foi alterado pelo Edital nº 026/2022, que definiu outras datas que antes dependiam do calendário do Enem. A publicação da 1ª chamada ocorre no dia 3 de março.

graduação ps22a.jpg

As inscrições para os cursos de graduação do IFFar são gratuitas e devem ser feitas através deste link.

A seleção é realizada pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo que o candidato pode escolher utilizar resultados na prova desde o ano de 2009 até a última edição.

As informações completas sobre a inscrição, incluindo documentos necessários, política de cotas e quadro de vagas estão disponíveis no Edital nº 388/2021.

Confira os cursos oferecidos pelo Campus Santa Rosa:

Administração (noite/4 anos)

Arquitetura e Urbanismo (diurno-integral/ 5 anos)

-Tecnologia em Alimentos (noite/ 3 anos)

Licenciatura em Ciências Biológicas (manhã/ 4 anos)

Licenciatura em Matemática (noite/ 4 anos).