Página inicial > Santa Rosa > Chamada oral para preenchimento de vagas do curso Técnico em Alimentos PROEJA
Notícias Santa Rosa

Chamada oral para preenchimento de vagas do curso Técnico em Alimentos PROEJA

Publicado em Quinta, 03 de Março de 2022, 11h56 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Os interessados em participar devem comparecer ao Campus no dia 07/03.

Proeja alunas.jpg

O IFFar – Campus Santa Rosa divulgou nesta quinta-feira (03) o Edital nº67/2022, que trata de Chamada Oral para preenchimento das vagas não ocupadas na chamada regular e chamada complementar do Processo Seletivo 2022 para o curso de nível médio Técnico em Alimentos PROEJA.

São disponibilizadas 25 vagas. Os interessados em participar devem comparecer à Secretaria de Registros Acadêmicos do IFFar Campus Santa Rosa, no dia 07 de março, às 19h30.

O candidato que não puder comparecer à chamada oral poderá indicar um representante, que deverá possuir uma procuração simples, sem necessidade de ser registrada em cartório.

Habilitação e Requisitos

Para concorrer às vagas ofertadas, o candidato deve:

1. a) Ter concluído o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes;
  2. b) Não ter concluído o Ensino Médio;
  3. c) Ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data desta chamada oral.

Os candidatos deverão comparecer à chamada oral, com uma cópia e original dos seguintes documentos:

1. a) Carteira de identidade.
  2. b) CPF.
  3. c) Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone).
  4. c) Certidão de nascimento ou certidão de casamento.
  5. d) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes.

É importante fazer a leitura do Edital n°67/2022 para saber de todas as informações que regulam esta chamada oral.