Página inicial > Santa Rosa > Turma de Arquitetura e Urbanismo visita escola municipal de Santa Rosa
Notícias Santa Rosa

Turma de Arquitetura e Urbanismo visita escola municipal de Santa Rosa

Publicado em Terça, 15 de Março de 2022, 09h40 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior
No dia 14 de março de 2022, acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo do IFFar, acompanhados pelos professores Gerusa Lazarotto, Renata Rotta e Rodrigo Padilha, realizaram visita técnica à Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Giordani, localizada no Bairro Planalto, em Santa Rosa. A turma foi recepcionada e acompanhada pela coordenadora pedagógica da escola, Gabriela Luiza Raiter.

Neste semestre, dentro da disciplina Projetos Integrados I, os alunos irão realizar o projeto de uma escola de Ensino Fundamental.  A visita técnica teve como objetivos o reconhecimento das atividades e a dinâmica do espaço escolar, suas necessidades espaciais e funcionais. A partir da visita e de outros estudos sobre a temática, os alunos formulam uma base para a elaboração de projeto arquitetônico de uso escolar.

WhatsApp Image 2022-03-14 at 17.49.34.jpeg