Página inicial > Santa Rosa > Cerimônia de colação de grau das Licenciaturas e da primeira turma do Tecnólogo em Alimentos é realizada de forma presencial
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2022, 16h18 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Foi realizada na última sexta-feira (18), a cerimônia de Colação de Grau dos formandos da 1ª turma do curso Tecnólogo em Alimentos, juntamente com as Licenciaturas em Ciências Biológicas (4ª) e Matemática (8ª turma). Ao todo, 30 formandos participaram da solenidade marcada por discursos que relembraram o período de aulas virtuais em função da pandemia. A cerimônia ocorreu no ginásio do Campus e contou presença dos familiares e amigos dos formandos.

Composição da mesa de honra:

Profª. Nídia Heringer – Reitora do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Farroupilha;

Profª. Analice Marchezan – Diretora-Geral do IFFar Campus Santa Rosa;

Profª. Raquel Canova – Diretora de Ensino do Campus Santa Rosa;

Profª. Luciane Carvalho Oleques – Coordenadora do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas;

Profª. kerlen Bezzi Engers - Patronesse da Turma de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Profª. Rúbia Emmel - Paraninfa da Turma de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Profª. Lucilaine Goin Abitante - Coordenadora do Curso de Licenciatura em Matemática.

Prof. Gilberto Carlos Thomas - Patrono da Turma de Licenciatura em Matemática.

Parabéns e sucesso aos novos professores e tecnólogos graduados pelo IFFar – Campus Santa Rosa!

Fotos e informações: Chefia de Gabinete do IFFar – Campus Santa Rosa