Página inicial > Santa Rosa > Exposição do Técnico em Móveis para visitação até 22 de outubro
Notícias Santa Rosa

Exposição do Técnico em Móveis para visitação até 22 de outubro

Publicado em Quinta, 13 de Outubro de 2016, 20h21 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Segue até o dia 22 de outubro a exposição dos trabalhos produzidos pelos alunos do curso técnico em Móveis no Espaço Cultural do Campus. A exposição está dividida em oito segmentos envolvendo as disciplinas de Desenho Básico e Técnico, Processo de Fabricação I, II e III, Teoria da Cor e Expressão Gráfica, Lingua Portuguesa e Literatura Brasileira. Entre os segmentos apresentados estão Projeto de Ambientes, Produção, Mesas de Centro, Banquetas, Marchetaria, Banners e Modelos. Os trabalhos foram realizados pelos alunos do 1°, 2° e 3° ano do curso integrado, sob orientação dos professores Ardalla Z. Vieira, Danieli Nejeliski, Cornelia Kudiess, Graciele Welter, Lucas Tescke e do laboratorista Pedro Galina.

O Espaço Cultural fica no prédio administrativo do Campus e pode ser visitado de segunda a sexta, das 7:30 às 22h, e aos sábados pela manhã. A curadoria da exposição está a cargo das professoras Ardalla Z. Vieira e Danieli Nejeliski. Mais informações pelo tel.: (55) 2013 0200.

Confira nos anexos abaixo mais informações sobre cada segmento.

Anexos: