Página inicial > Santa Rosa > Campus Santa Rosa realiza chamada oral para preenchimento de vagas dos cursos superiores
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 30 de Março de 2022, 10h19 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santa Rosa realiza na próxima segunda-feira, dia 04 de abril, Chamada Oral para preenchimento de 17 vagas remanescentes nos cursos superiores. Para concorrer às vagas ofertadas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio.

A classificação se dará pela análise do desempenho escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática (média dessas disciplinas nos três anos de ensino médio ou notas de exames de certificação).

Confira o quadro de vagas:

TURNO

Licenciatura em Ciências Biológicas

Matutino

10

Licenciatura em Matemática

Noturno

3

Tecnologia em Alimentos

Noturno

4

Para participar da chamada oral, o candidato deverá comparecer no dia 04 de abril de 2022, às 19 horas e 30 minutos, na Sala 227, Prédio Pedagógico 2 do IFFar – Campus Santa Rosa.

O candidato deverá comparecer no local com, no mínimo, 15 (quinze) minutos de antecedência do início.

A partir do horário de início, não será permitida a entrada de candidatos.

O candidato que não puder comparecer à chamada oral poderá indicar um representante, que deverá possuir uma procuração simples, sem necessidade de ser registrada em cartório.

Os candidatos deverão comparecer à chamada oral, com uma cópia e original dos seguintes documentos:

a) Carteira de identidade.

b) CPF.

c) Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone).

d) Certidão de nascimento ou certidão de casamento.

e) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes.

É muito importante que o candidato leia o Edital 92/2022 para estar ciente de todas as informações que regulam este processo de seleção.

Lembramos que a entrada no Campus se dá mediante apresentação do passaporte vacinal e uso de máscara em ambientes fechados.

Anexos: