Página inicial > Santa Rosa > IFFar Campus Santa Rosa comemora 12 anos durante a Fenasoja 2022
Notícias Santa Rosa

IFFar Campus Santa Rosa comemora 12 anos durante a Fenasoja 2022

Publicado em Sexta, 29 de Abril de 2022, 16h08 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Santa Rosa está presente da Feira Nacional da Soja 2022, que acontece entre os dias 28 de abril e 08 de maio. Este ano, o IFFar montou um estande no evento, localizado no pavilhão 1, onde os professores e técnico-administrativos poderão esclarecer dúvidas e divulgar os cursos e ações da instituição. A diretora-geral, Analice Marchezan, também estará atendendo no evento.  Segundo a diretora, essa é uma forma de mostrar o Instituto como propagador da educação e também como um dos contribuintes para o desenvolvimento regional.

Fenasoja 2022 2.jpeg

Foto: servidoras recebem visitantes no estande do campus na Fenasoja 2022

“A Fenasoja é muito relevante para o campus, pois foi durante a 17 ° Fenasoja, em 2008, que o projeto da instalação do IFFar no munícípio foi anunciado. E foi durante a 18° Fenasoja, em 2010, que a solenidade de entrega do campus à comunidade foi realizada”, relembra a diretora.

IFFSR.Jornal Gazeta 12 maio 2010.jpg

Imagem: reprodução do Jornal Gazeta, de 12 de maio de 2010, registro da solenidade de entrega oficial do IFFar Campus Santa Rosa à comunidade.

Aniversário de 12 anos do Campus

No próximo dia 07 de maio, sábado, o IFFar Campus Santa Rosa comemora 12 anos de atividades no município. A participação da instituição na Fenasoja 2022 é uma maneira de comemorar a data com a comunidade regional.

Uma extensa programação de atividades, que inclui a gingana dos cursos técnicos, jogos acadêmicos, palestra de integração dos servidores, está programada para acontecer entre 09 e 14 de maio, para celebrar a data com a comunidade acadêmica.