Página inicial > Santa Rosa > Campus recebe a Reitoria Itinerante
Notícias Santa Rosa

Campus recebe a Reitoria Itinerante

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2022, 17h29 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Nesta terça-feira (31), o Campus Santa Rosa recebeu a visita da Reitoria Itinerante do Instituto Federal Farroupilha. Acompanhando a Reitora, Prof.ª Nídia Hering, estiveram os Pró-Reitores Arthur Frantz (Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação); Miriam Kovhautt (Administração); Carlos Lehn (Desenvolvimento Institucional) e a Chefe de Gabinete, Dalva Pilar.

reitoria itinerante2.jpeg

A implantação do Programa de Gestão para os servidores técnico-administrativos e para os docentes, o Registro Eletrônico de Frequência para os docentes e a curricularização da Extensão foram os principais temas abordados durante a reunião com os servidores. Além dos encontros com a equipe diretiva local, com os servidores e lideranças estudantis, a reitoria itinerante cumpriu agenda com o vice-prefeito de Santa Rosa, Aldemir Ulrich, e com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lires Zimmermann Fuhr.

O projeto Reitoria Itinerante tem como proposta estreitar o diálogo entre a Reitoria e os campi, identificando demandas, apresentando ações e debatendo pontos importantes para o andamento das atividades pedagógicas e administrativas.

reitoria itinerante1.jpeg