Página inicial > Santa Rosa > Fique Por Dentro - Dia de visitação do IFFar Campus Santa Rosa será em agosto
Notícias Santa Rosa

Fique Por Dentro - Dia de visitação do IFFar Campus Santa Rosa será em agosto

Publicado em Terça, 05 de Julho de 2022, 10h04 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No dia 25 de agosto acontece o projeto de visitação Fique Por Dentro do IFFar – Campus Santa Rosa, nos turnos da manhã, tarde e noite.

O Fique Por Dentro é um projeto organizado pelo Gabinete do Campus Santa Rosa, em conjunto com os coordenadores de cursos, demais servidores e estudantes. O objetivo desse projeto é desenvolver ações voltadas aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e privadas, bem como a comunidade regional, que buscam por mais informações sobre os cursos e serviços prestados pelo instituto.

FPD2 P.jpg

Foto: Estudantes visitam espaço da Licenciatura em Ciências Biológicas no Fique Por Dentro realizado em 2019.

São divulgados os cursos técnicos integrados de nível médio, superiores e de pós-graduação. Além disso, há espaço para a divulgação de outras ações promovidas pelo Campus, como os programas e cursos de extensão, estágios, eventos como a Mostra da Educação Profissional e Tecnológica (MEPT) e semanas acadêmicas, projetos culturais e ações desenvolvidas pelos núcleos de ações afirmativas. Além disso, são fornecidas informações sobre o processo seletivo e outras formas de ingresso nos cursos regulares ofertados pela Instituição.

Em edições anteriores, foram recebidas cerca de 600 pessoas entre grupos de alunos de escolas públicas e privadas, familiares e representantes de empresas para conhecer as instalações e vivenciar o cotidiano do campus por meio de visitas guiadas.

O IFFar – Campus Santa Rosa estará aberto à visitação no dia 25 de agosto de 2022, nos seguinte horários:
Manhã – das 8h30 às 11h30
Tarde – das 13h30 às 17h
Noite – das 19h30 às 21h30

O agendamento para grupos deverá ser feito por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail citado ou pelo telefone (55) 2013 0208.

Assunto(s):