Página inicial > Santa Rosa > Curso de Extensão: Tecnologias na Educação - Ferramentas Digitais para o Ensino
Notícias Santa Rosa

Curso de Extensão: Tecnologias na Educação - Ferramentas Digitais para o Ensino

Publicado em Terça, 19 de Julho de 2022, 17h05 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Estão abertas até o dia 05 de agosto as inscrições para o Curso Tecnologias na Educação: Ferramentas Digitais para o Ensino, o qual tem como objetivo apresentar ferramentas que potencializem e apoiem as práticas pedagógicas, sendo exploradas a serviço da construção da aprendizagem e como facilitadoras tanto para professores como para estudantes.

A capacitação será realizada no período de 10/08 a 16/11/2022, contemplando 20 horas, por meio da Plataforma Moodle. Serão ofertadas 50 vagas para professores e estudantes de licenciatura de todas as áreas do ensino. O curso tem como pré-requisito conhecimentos básicos em Informática.

O processo seletivo será por ordem de inscrições, que devem ser feitas através do preenchimento do formulário on-line: https://bit.ly/3PBd6AY

Confira os conteúdos programáticos e outras informações no edital em anexo.

P R O J E T O D E E X T E N S Ã O1.png

Anexos: