Página inicial > Santa Rosa > IFFar – Campus Santa Rosa realiza Cerimônia de Formatura de Gabinete para estudantes dos cursos superiores
Notícias Santa Rosa

Publicado em Terça, 27 de Setembro de 2022, 10h56 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na noite de ontem (26), às 19h30, o IFFar – Campus Santa Rosa realizou a solenidade de Colação de Grau em Gabinete dos formandos da Licenciatura em Ciências Biológicas, Pedro Henrique Simm e Sidnei Arcanjo Witckoski; da formanda da Licenciatura em Matemática, Vanessa Volkweis Rodrigues e das formandas de Tecnologia em Alimentos, Francielli Werlang Puhl e Thamires Maiara Spanevello. A cerimônia aconteceu na Sala de Reuniões.

formatura gabinete 26.09.jpeg

Estiveram presentes na cerimônia, além dos formandos e familiares, a diretora-geral, Analice Marchezan; a coordenadora da Licenciatura em Ciências Biológicas, Luciane Oleques; a coordenadora da Licenciatura em Matemática, Lucilaine Goin Abitante, a diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Melissa Walter, que na ocasião, representou a coordenação do curso Tecnologia em Alimentos. O coordenador de Registros Acadêmicos Delmar Lorscheiter fez a leitura da ata.

Em sua fala, a diretora-geral agradeceu a confiança dispensada a instituição, parabenizou os estudantes e reforçou que o IFFar mantém suas portas abertas aos agora formados.

Formatura dos acadêmicos do Bacharelado em Administração

No dia 29 de agosto de 2022, colaram grau em cerimônia de gabinete os acadêmicos do Bacharelado em Administração Letícia Raquel Sechtich, Maichel Andrei Carpenedo e Vânia Schott. A assinatura da ata de formatura e a entrega dos certificados de conclusão do curso foi realizada na Sala de Reuniões. Estiveram presentes na cerimônia, a diretora-geral, Analice Marchezan; a coordenadora do curso, Anelia Steinbrenner; a coordenadora geral de Ensino, Sandra Fischer Balbinot; o coordenador de Registros Acadêmcios, Delmar Lorscheiter, além dos familiares dos formandos.

formatura gabinete 29.08.jpeg

Parabenizamos os novos profissionais e desejamos muito sucesso em suas trajetórias!