Página inicial > Santa Rosa > Volta às aulas 2023: Campus Santa Rosa iniciou o ano letivo no dia 15/02
Notícias Santa Rosa

Volta às aulas 2023: Campus Santa Rosa iniciou o ano letivo no dia 15/02

Publicado em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 16h20 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No dia 15 de fevereiro de 2023, iniciaram as aulas no IFFar – Campus Santa Rosa. Os novos estudantes dos cursos Técnicos em Edificações, Móveis e Mecatrônica modalidade Integrado ao Ensino Médio, e os que já estudam na instituição, foram recepcionados no Ginásio pela equipe da Assistência Estudantil. Houve apresentação dos servidores, apresentação musical e atividades recreativas organizadas pelo Grêmio Estudantil, além da entrega de lanche especial de boas-vindas.

À noite, os estudantes veteranos dos cursos superiores, os ingressantes e veteranos dos cursos Técnicos em Eletromecânica e Técnico em Alimentos EJA/EPT. A acolhida aconteceu no Auditório, com apresentação musical dos servidores Gian Calliari, Antônio Miragem e Márcio Coutinho.

Os estudantes ingressantes nos cursos superiores iniciarão as aulas após a confirmação de vaga da 1ª chamada do processo seletivo, em data a ser definida, mediante fechamento das turmas.

No IFFar – Campus Santa Rosa, as aulas de todos os cursos acontecem nos seguintes turnos:

Manhã: das 07:30 às 11:55
Tarde: das 13:30 às 17:05
Noite: das 19 às 22:35

Confira alguns registros da abertura do Ano Letivo 2023 e a recepção dos estudantes: