Página inicial > Santa Rosa > Vagas para transferências, reingresso e ingresso em cursos técnicos e superiores do IFFar Campus Santa Rosa

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 10h45 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O período de inscrições para a seleção é de 1º/12 a 09/12/2016 ( conforme edital nº 448, com as alterações do cronograma). O interessado deve realizar a inscrição pessoalmente (ou por seu procurador legal) diretamente no Setor de Registros Acadêmicos do Campus, ou por via postal, através de correspondência registrada, considerando a chegada da documentação no campus no prazo máximo a data de término do período das inscrições conforme cronograma no edital em anexo.

O processo visa a selecionar candidatos para o preenchimento das vagas nos cursos ofertados pelo IF Farroupilha, resultantes de desligamentos, transferências e abandonos, sendo consideradas as seguintes modalidades:

a) Transferência Interna: Transferência de discente do IF Farroupilha regularmente matriculado, mesmo nível e na mesma área de conhecimento, entre curso ou entre campus.

b) Transferência Externa: Transferência de discentes regularmente matriculados, ou em trancamento de matrícula, em curso idêntico ou de mesma área de conhecimento de outras Instituições de Ensino reconhecidas, conforme legislação, para o Instituto Federal Farroupilha.

c) Reingresso: Retorno ao IF Farroupilha dos discentes que perderam o vínculo com a Instituição, por abandono ou jubilamento, no mesmo curso, nível e forma de ensino.

d) Ingresso para Portador de Diploma: Ingresso de discentes em curso do nível que já possue diplomação.

Confira o quadro de vagas para o Campus Santa Rosa:

CURSOS TÉCNICOS                     TURNO/SEMESTRE               VAGAS

Técnico Móveis Subsequente            Noite/3º semestre                   04