Página inicial > Santa Rosa > IFFar abre seleção dos cursos integrados para ingresso de estudantes em 2024
Notícias Santa Rosa

IFFar abre seleção dos cursos integrados para ingresso de estudantes em 2024

Publicado em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 10h55 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Foi publicado nesta terça-feira (01/08), o edital de abertura do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Farroupilha, para ingresso de estudantes no primeiro semestre de 2024. São ofertadas 1.761 vagas nas cidades de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santiago, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana.

As inscrições devem ser realizadas até 10 de setembropela internet, através de preenchimento de formulário e envio de documentação. As instruções completas sobre como se inscrever estão disponíveis no Edital nº 296/2023, que rege a seleção e é de leitura obrigatória a todos os participantes.

Os cursos são destinados aos estudantes que terminaram o Ensino Fundamento (9º ano) e desejam cursar o Ensino Médio juntamente de formação técnica específica

No Campus Santa Rosa, são oferecidas 101 vagas em 3 Cursos Integrados:

Edificações – 33 vagas / 3anos

Mecatrônica – 35 vagas / 3anos

Móveis – 33 vagas / 3anos

A seleção se dará por meio da aplicação de prova objetiva interdisciplinar, que será realizada no dia 8 de outubro de 2023, das 14 horas às 18 horas.

SR_PS2024.Integrado.png

Anexos: