Página inicial > Santa Rosa > Acadêmicos do Bacharelado em Administração participam de visita técnica na empresa Nelson do Brasil
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 18h16 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No dia 30 de agosto, durante o turno da noite, acadêmicos do Bacharelado em Administração realizaram uma visita técnica à empresa Nelson do Brasil, localizada em Santa Rosa/RS. Na ocasião, os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer os processos produtivos de uma empresa.

A turma foi acompanhada pela coordenadora do curso, professora Anélia Steinbrenner, pela professora que ministra a disciplina de Administração da Produção II, Maria Margarete Baccin Brizola, e pelo professor Claudio Hofler.

Os acadêmicos, e também colaboradores da empresa, Argel Ferreira de Almiron e Juliana Dal Pai Stochero, intermediaram a organização da visita. "A experiência foi fantástica, pois os estudantes puderam verificar na prática como funciona uma grande empresa e relacionar com os conhecimentos adquiridos em sala de aula", avalia a coordenadora Anélia Steinbrenner.

Agradecemos a receptividade dos profissionais da empresa, em especial aos diretores Ricardo Kaufmann e Douglas Giovane Costa Martins, pela atenção dispensada aos estudantes durante a visita!

SR_visitatécnicaADM.jpeg

Foto: Acadêmicos e professores posam em frente à empresa Nelson do Brasil.