Página inicial > Santa Rosa > Semana Acadêmica do curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo
Notícias Santa Rosa

Semana Acadêmica do curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo

Publicado em Terça, 10 de Outubro de 2023, 10h44 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na segunda-feira, dia 09 de outubro do corrente ano, iniciou-se a Semana Acadêmica do curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, junto a este evento, acontece também a Exposição  no Espaço Cultural, referente ao curso.

Conforme as palavras da Coordenadora do Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, Gerusa Lazarotto:

"A exposição consiste na celebração de trabalhos realizados pelos alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo do IFFar. Com três eixos temáticos, a Mostra traz uma variedade de trabalhos que contemplam o alicerce do conhecimento adquirido pelos alunos ao longo do curso. Assim, temos expostas maquetes dos anos iniciais, onde os alunos puderam reproduzir clássicos da arquitetura e assim estudar seus princípios ordenadores da forma, maquetes residenciais de suas próprias criações, referentes a disciplina de projeto, maquetes de biomimética, que consiste no estudo de formas da natureza para o estudo de estruturas e para finalizar, abraçando os conhecimentos expostos, os banners sínteses de alguns Trabalhos Finais de Graduação aprovados com méritos no Curso de Arquitetura e Urbanismo."

A exposição segue até o final do mês no saguão do segundo piso do prédio administrativo do IFFar - Campus Santa Rosa, e está aberta para visitação, a Semana Acadêmica do Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo se encerra na quarta-feira, 11 de outubro.