Página inicial > Santa Rosa > Inscrições Abertas: Jornada Integrada do Conhecimento 2023
Notícias Santa Rosa

Inscrições Abertas: Jornada Integrada do Conhecimento 2023

Publicado em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h02 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

JORNADA INTEGRADA DO CONHECIMENTO 2023

IFFar Campus Santa Rosa

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a Jornada Integrada do Conhecimento 2023 do IFFar – Campus Santa Rosa, que será realizada no dia 20 de novembro, nas dependências do campus.

O evento tem como objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por alunos, egressos e servidores do Instituto Federal Farroupilha, e de alunos e egressos de outras instituições de ensino que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

As inscrições de trabalhos na Jornada Integrada do Conhecimento 2023 devem ser realizadas nas seguintes modalidades:
a) Mostra Científica: mostra de trabalhos acadêmicos que são resultados de projetos e práticas de ensino, pesquisa e extensão.
b) Mostra de Projetos: mostra de projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão em execução no IFFar, sob coordenação de servidores do Campus Santa Rosa.
c) Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC 's) e Estágios: mostra de TCC ́s e Estágios de cursos ofertados pelo IFFar, Campus Santa Rosa.

No decorrer do evento também serão realizadas Oficinas. As oficinas são momentos formativos que serão promovidos pelos Eixos/Cursos ofertados no IFFar - Campus Santa Rosa. Em breve a programação de oficinas será divulgada.

As inscrições de trabalhos e participação nas oficinas deverão ser realizadas, unicamente, por meio do sistema Bookline, disponível no endereço eletrônico:

bookline.iffarroupilha.edu.br

A submissão dos trabalhos será na forma de resumo simples, contendo entre 300 e 500 palavras, incluindo texto, tabelas e referências. O conteúdo do trabalho deverá ser preenchido através do sistema de submissão Bookline, sendo contemplados os seguintes tópicos: i) Título; ii) Palavras-chave; e iii) Resumo (introdução, procedimentos metodológicos, resultados/possíveis resultados, discussões e referências).

Cronograma do evento:

PERÍODO

Publicação do Regulamento

16 de outubro de 2023

Submissão de trabalhos

17/10/2023 até 06/11/2023

Inscrições nas Oficinas

30/10/2023 a 14/11/2023

Divulgação dos resultados dos trabalhos

13/11/2023

Inscrição no evento

Até 20/11/2023

JORNADA INTEGRADA

DO CONHECIMENTO IFFar SR 2023

20/11/2023

Mais informações no Regulamento da Jornada do Conhecimento 2023.

Anexos: