Página inicial > Santa Rosa > Visita técnica do curso superior Bacharelado em Administração à empresa Deisicon
Notícias Santa Rosa

Publicado em Terça, 17 de Outubro de 2023, 15h24 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No dia 10 de outubro de 2023, os alunos do curso Superior de Bacharelado em Administração realizaram uma visita técnica à empresa Deisicon Importadora e Distribuidora Ltda, localizada no município de Santa Rosa, RS. Foram calorosamente recebidos pelo Sr. Cássio Ricardo Feltes, o proprietário, e duas colaboradoras, dentre essas destaca a aluna Gabriela Schiwe, também aluna do IFFar. A noite foi marcada por uma experiência rica em aprendizado.

Durante a visita, o proprietário compartilhou a história da empresa e abordou diversos tópicos relevantes, tais como empreendedorismo, negociação, vendas e controle de estoque. Ele enfatizou a importância da experiência profissional aliada ao conhecimento técnico e o intraempreendedorismo para aqueles que desejam empreender com sucesso.

Os alunos tiveram a oportunidade de explorar as instalações da empresa e testemunharam o compromisso da empresa Deisicon com a sustentabilidade em todas as suas operações. A empresa conquistou recentemente a certificação GPTW - Great Place To Work® entrando para o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar. Nosso muito obrigado pela oportunidade fornecida pela empresa.

Anexos: