Página inicial > Santa Rosa > Confira o cronograma e organização das salas da Jornada Integrada do Conhecimento (JIC) [ atualizado ]
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 22h02 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A Jornada Integrada do Conhecimento (JIC) ocorre no dia 20 de novembro, de forma presencial, no Campus Santa Rosa. O objetivo do evento é promover um espaço para apresentação, exposição e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do IFFar e de outras instituições de ensino nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Duas palestras estão na programação do evento. No período da manhã, o professor e pesquisador Dr. Gerson Battisti (UNIJUÍ) apresenta o tema "Inteligência Artificial na Ciência". Às 8h30, no auditório.

À noite, o debate é sobre a importância do NIT no contexto institucional, com o coordenador de Inovação Tecnológica do IFFar, Me. Anderson Monteiro da Rocha. Às 19h30, no auditório.

Confira como ficou a organização e ensalamento para as exposições orais da Mostra Científica, Mostra de Projetos e Mostra de TCC´s e Estágios, no arquivo abaixo anexado.

JIC 2023 redes p.jpg

Anexos: