Página inicial > Santa Rosa > Anais da XIV MEPT estão disponíveis para download
Notícias Santa Rosa

Anais da XIV MEPT estão disponíveis para download

Publicado em Sexta, 01 de Março de 2024, 16h20 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Estão disponíveis para download os anais da XIV MEPT (Mostra de Educação Profissional e Tecnológica), realizado no IFFar – Campus Alegrete em 2023. O evento protagonizado por estudantes e pesquisadores é o principal espaço de divulgação científica do IFFar e reúne trabalhos sobre diversas áreas do conhecimento.

A publicação está disponível na página da Mept ou no Repositório Institucional Arandu.

O repositório Arandu reúne os anais das edições da MEPT de 2019 a 2023. As publicações trazem as apresentações de trabalhos científicos organizados nos seguintes eixos temáicos: pesquisa, inovação tecnológica, educação, ensino profissionalizante, iniciação científica, ensino superior e inovação.

A XV MEPT está programada para o dia 03 de outubro de 2024, no IFFar – Campus São Vicente do Sul.

XIVmept_notíciaAnais.jpg

Ascom Campus Santa Rosa