Página inicial > Santa Rosa > NIT promove o evento "Zeitgeist: Um olhar para o futuro" no Teatro do SESC
Notícias Santa Rosa

NIT promove o evento "Zeitgeist: Um olhar para o futuro" no Teatro do SESC

Publicado em Segunda, 11 de Março de 2024, 14h06 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia do IFFar Campus Santa Rosa (NIT) promove nova edição do "Zeitgeist: um olhar sobre o nosso tempo", no dia 02 de abril de 2024, às 19h30, no Teatro do SESC Santa Rosa.

O tema desta edição é Desafios e Tendências nas Carreiras e Profissões, com a participação dos professores do curso de Administração Camila Scherdien e Rodrigo Soder, que irão discorrer sobre como as mudanças socioeconômicas estão impactando as relações e ofertas de trabalho.

O evento é gratuito. Podem participar estudantes do IFFar e de de outras instituições, bem como a comunidade em geral.

O Zeitgeist é um tradicional evento do NIT, realizado desde 2018, que reúne pessoas para apresentar uma ideia, um case de negócios ou uma narrativa pessoal relevante, voltado ao mundo dos negócios e de interesse da sociedade.

WhatsApp Image 2024-03-07 at 9.40.54 PM.jpeg