Página inicial > Santa Rosa > Campus realizou formatura e colações de grau
Notícias Santa Rosa

Campus realizou formatura e colações de grau

Publicado em Terça, 19 de Março de 2024, 09h09 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Uma colação de grau pública, duas em gabinete e uma solenidade de certificação foram realizadas nos últimos dias. São 80 estudantes que concluem sua jornada acadêmica no IFFar – Campus Santa Rosa.

Na sexta-feira, 15 de março de 2024, receberam seus certificados os concluintes do curso subsequente ao ensino médio, de Técnico em Administração, em solenidade virtual. No dia 08 de março, colaram grau os estudantes das Licenciaturas em Ciências Biológicas e Matemática. A cerimônia pública foi realizada no Centro Cívico de Santa Rosa. Em gabinete, no dia 13 de março, colaram grau os acadêmicos do curso superior em Administração Aneliese Bergenthal Schommer; Mayla Cassia Kruger e Rodrigo Rafael Angst. A formanda da Licenciatura em Matemática, Patrícia Loriane Falk, teve a colação de grau em gabinete em dezembro (22).

SR_Formatura24.1.jpg

Foto: 18 formandos participam da colação de grau das Licenciaturas em Ciências Biológicas e Matemática, no Centro Cívico de Santa Rosa.

Em cerimônia virtual conduzida pela diretora-geral Analice Marchezan, receberam a certificação do curso Técnico em Administração 59 formandos oriundos de diversos estados do país. A cerimônia está disponível no canal do IFFar – Campus Santa Rosa no YouTube

WhatsApp Image 2024-03-16 at 5.04.25 PM.jpeg

Foto: Reprodução da tela da cerimônia virtual da formatura do curso Técnico em Administração EaD.

O Campus Santa Rosa deseja muito sucesso aos formados!