Página inicial > Santa Rosa > Inaugurado novo mobiliário em espaço comum do Campus Santa Rosa
Notícias Santa Rosa

Inaugurado novo mobiliário em espaço comum do Campus Santa Rosa

Publicado em Quarta, 07 de Agosto de 2024, 13h50 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na manhã desta quarta-feira, 07 de agosto, realizou-se a entrega do novo mobiliário da  cozinha na área comum do IFFar Campus Santa Rosa, juntamente com os alunos do segundo ano do curso Técnico Integrado em Móveis, autores do projeto, dos professores Lucas Tescke, Ardalla Ziembovicz Vieira e do Técnico Laboratorista em Móveis Márcio Coutinho.

Foto 1

O professor Lucas ressaltou que este trabalho desenvolvido pelos estudantes foi um projeto realizado e executado do início ao fim pela turma, destacando a competência, dedicação e capacidade destes estudantes.

Capa

A diretora-geral, Analice Marchezan, agradeceu o empenho dos servidores envolvidos na proposição do projeto, coordenado pelo professor Lucas Tescke, auxiliado pelo laboratorista de móveis Márcio Coutinho e a participação da professora Ardalla Z. Vieira. Na fala da diretora ela destaca “todos os dias aprendemos juntos, os professores orientando projetos, os estudantes pela dedicação, capacidade e empenho, e isto, torna o processo de ensino enriquecedor”. A diretora-geral finalizou a fala elogiando o projeto e desejando sucesso à turma de móveis.

Cozinha