Página inicial > Santa Rosa > O II GP Rolimã IFFar/ZUK teve grande participação da comunidade regional
Notícias Santa Rosa

O II GP Rolimã IFFar/ZUK teve grande participação da comunidade regional

Publicado em Terça, 20 de Agosto de 2024, 09h01 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O II GP Rolimã IFFar/ZUK  teve grande participação da comunidade regional

No último domingo, 18 de agosto, aconteceu o II GP Rolimã IFFar/ZUK, o evento teve um grande público presente, com destaque na participação da comunidade regional, imprensa, famílias, estudantes e é claro, os competidores. Foi um domingo diferente, alegre e divertido que garantiu momentos de lazer e descontração a todos que prestigiaram a competição.

Os grandes vencedores do II GP Rolimã IFFar/ZUK foram os seguintes competidores:

Categoria Rolimã 1 – Até 12 anos (com roda de rolamento e detalhamento especificados no edital)

1º lugar: Joaquim Scherer Rocchi

2º lugar: Vitor Vargas kutscher

3° lugar: Rafael Richter Flores

Categoria Rolimã 2 – A partir de 13 anos sem limite de idade (com roda de rolamento e detalhamento especificado no edital).

1º lugar: Marlon Cavinato

2º lugar: Lairton Pinto

3° lugar: Flavian Lorenzi

Categoria livre: Carrinhos produzidos com quaisquer tipos de rodas.

1º lugar: Vagner Aires Flores

2º lugar: Valdemar Paulo Renner

3º lugar: Mauro Felipe de Oliveira

WhatsApp Image 2024 08 19 at 12.05.46

O evento foi um sucesso e garantiu o objetivo, conforme destacou o coordenador do projeto professor Rodrigo Padilha: “Com a corrida de carrinho de rolimã queremos integrar as diferentes gerações, com pais e filhos participando juntos, resgatando essa brincadeira de rua e proporcionando lazer para a comunidade”.

O IFFar agradece a parceria da empresa Zuk e dos patrocinadores: Sicredi e Minuzzi Negócios Imobiliários, também dos apoiadores: Bellenzier Pneus, Prefeitura Municipal, Brigada Militar e Gago Bikes.