Página inicial > Santa Rosa > Aulas presenciais no Polo EAD de São Miguel das Missões
Notícias Santa Rosa

Aulas presenciais no Polo EAD de São Miguel das Missões

Publicado em Terça, 01 de Agosto de 2017, 10h20 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Curso Técnico em Administração EAD é ofertado pelo Instituto Federal Farroupilha Campus Santa Rosa e possibilita a formação técnica para ingresso ou aperfeiçoamento para o mundo do trabalho. É um curso subsequente ao Ensino Médio, ofertado na modalidade à distância (EAD), que desenvolve aulas por meio da plataforma moodle. Este curso possui 20% de carga horária presencial, então há encontros nos Polos que promovem o diálogo e a integração entre estudantes e professores.

O Polo de São Miguel das Missões é Coordenado pela Professora Valéria Ropke e os alunos também contam com o apoio do professor mediador presencial Alisson Ribas. Em 2016, esse Polo formou a primeira turma de Técnicos em Administração. Em abril de 2017, iniciaram-se as atividades de uma nova turma.

No dia 13 de julho, o Polo de São Miguel das Missões acolheu o professor Cláudio Edilberto Höfler que desenvolveu aula presencial da disciplina de Noções de Economia. Um momento importante de estudos e diálogo.

No dia 28 de julho, a Professora Samanta Gallo Thielke ministrou aula presencial da disciplina de Ambientação em EAD. Nessa aula os alunos puderam interagir, tirar dúvidas e aprofundar conhecimentos.

Assunto(s): ,