Página inicial > Santa Rosa > IFFar - Campus Santa Rosa certifica Técnicos em Alimentos em Silveira Martins
Notícias Santa Rosa

IFFar - Campus Santa Rosa certifica Técnicos em Alimentos em Silveira Martins

Publicado em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 15h52 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na sexta-feira (27), aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados do curso Técnico em Alimentos, na modalidade de EaD, no município de Silveira Martins. O curso foi ofertado pelo IFFar - Campus Santa Rosa em parceria com o Polo de Silveira Martins, junto à Escola Estadual de Educação Básica Bom Conselho.

A cerimônia aconteceu no CTG Liberdade e contou com a presença de familiares, amigos e autoridades. Estiveram presentes no evento, a diretora de Educação a Distância do Instituto Federal Farroupilha, professora Carla Cristiane Costa; a secretária municipal de Educação e Assistência Social do município de Silveira Martins, Andriana Aozani; o presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Cezar Bianchi; a coordenadora do Polo e patronesse da turma, Mariolinda Friedhein; a paraninfa da turma, Rosicler Avozani e as representantes da Escola Estadual de Educação Básica Bom Conselho, Elisangela Zanini Bianchi e Rosane Tondolo.

O curso certificou 13 profissionais da região, agora habilitados para desempenhar atividades em indústrias alimentícias, laboratórios, institutos de pesquisa e consultoria, órgãos de fiscalização sanitária e proteção ao consumidor, entre outros.

O IFFar - Campus Santa Rosa parabeniza todos os formandos.

EAD Alimentos Silveira Martins1.jpg

Ascom - Campus Santa Rosa com informações da Diretoria de Educação a Distância