Página inicial > Santa Rosa > Inscrições abertas para o Técnico em Vendas Proeja
Notícias Santa Rosa

Inscrições abertas para o Técnico em Vendas Proeja

Publicado em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 12h20 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo 2018/1 do curso técnico em Vendas PROEJA do IF Farroupilha - Campus Santa Rosa estão abertas.  São ofertadas 35 vagas.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por meio de procuração simples, na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus Santa Rosa, no período de 13 de novembro a 14 de dezembro de 2017, nos seguintes horários:

Manhã: 8 às 12h      Tarde: 13:30 às 17h     Noite: 19 às 22:30h

O curso PROEJA é para quem ainda não cursou ou não conseguiu concluir o Ensino Médio e tenha 18 anos ou mais. Ao final do curso, o aluno terá uma habilitação profissional técnica em Vendas e o certificado de conclusão do Ensino Médio. As aulas são presenciais e acontecem no turno noturno, de segunda a sexta.

Documentos necessários:

- Carteira de Identidade e CPF;

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos).

- Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, disponível em: (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes)

- Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone).

- Certidão de nascimento ou certidão de casamento.

Anexos: