Página inicial > Santa Rosa > Técnico em Vendas Proeja realiza cerimônia de certificação
Notícias Santa Rosa

Técnico em Vendas Proeja realiza cerimônia de certificação

Publicado em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 10h04 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na sexta-feira (15) ocorreu a entrega de certificados de conclusão do curso Técnico em Vendas, oferecido na modalidade do Programa de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). O curso, que tem formação concomitante com o Ensino Médio, visa a formação de profissionais capazes de empreender negócios ligados à comercialização de bens e serviços.

Compuseram a mesa de honra da cerimônia, a diretora-geral do IFFar - Campus Santa Rosa, Renata Rotta; a coordenadora do curso e patronesse da turma, professora Maira Eveline Scmitz; o paraninfo da turma, professor Luiz Antônio Brandt; a professora Andréa Vieira, amiga da turma, além de familiares, amigos e servidores.

"Cada turma que formamos no PROEJA é uma conquista da educação", falou a diretora Renata Rotta, "pois, foram precisos muitos anos de políticas equivocadas e muita luta para que tivéssemos hoje esse modelo de Educação de Jovens e Adultos nos Institutos Federais", ressaltou e acrescentou também, "temos um carinho e admiração especial pelos alunos do Proeja, por isso, pensamos numa formação capaz de criar uma nova sociedade, mais igualitária e democrática".